Parceiros



Opções no Brasfoot: Controlando mais de um time




Olá brasfooteiros!

Estamos voltando depois de uns dias sem postagens, devido à espera do lançamento do Brasfoot 2012. Hoje vamos falar novamente sobre a série Opções no Brasfoot.

Hoje vamos falar sobre como controlar mais de um time humano no Brasfoot, e em que ocasiões escolher esta opção, em uma análise feita por Gabriel.

Não deixem de conferir também:
Bom, vamos falar sobre o modo de jogo com mais um time humano no Brasfoot, e quando escolher este modo!

Continuem lendo!

Escolhendo o número de times



Essa opção de escolha de mais de um time humano só será possível no Brasfoot registrado, e, esse pequeno ajuste é feito no início do jogo, antes que apareça a  tela de administração da equipe. Essa alternativa seria um modo de jogo "multiplayer offline".


Nessa opção, só é possível no máximo, utilizar 6 times humanos. Após a escolha do número de equipes, você poderá ir escolhendo as equipes, que podem ser de diferentes países.


Votos à favor



É uma forma bem divertida de se jogar com alguém que use o mesmo computador que você,e que também goste de Brasfoot.  Você poderá fazer minicampeonatos disputando entre seu irmão e você, por exemplo, lutando de ponto à ponto para ver quem é melhor, etc.

Votos contra

Se for uma única pessoa no modo com mais de um time humano, isso se tornará cansativo e chato, Pois se já é difícil administrar um único time no Brasfoot sozinho, imagine vários.

Conclusão

É aconselhável jogar neste modo com mais de uma pessoa para que não fique muito chato de se jogar sozinho, e para que fique mais divertido e competitivo o save.

Então é isso galera!

Espero que tenham entendido sobre o modo com mais de uma equipe humana e espero que comentem e não se esqueça de publicar esta postagem no seu Twitter, Facebook ou Orkut para seus colegas que são fãs de Brasfoot, e nos seguir no Twitter: @dicasdb.

Não se esqueçam de comentar!

Abs.Gabriel



3 comentários

Luis em 9 de março de 2012 às 14:26

Nossa, muito boa a análise, gostei muito, além de ser inédita!

Parabéns!

Shandokan em 9 de março de 2012 às 14:57

Gosto muito de jogar assim com meu primo.. realmente é muito chato controlar vários times ao mesmo tempo.. Muito boa a postagem ! ;D

Victor Renzo em 11 de março de 2012 às 11:37

Entendi pocha nenhuma mas gostei

Comente o post acima:

Sem xingamentos, ofensas e/ou calúnias.

Seu comentário deve ter relação com o post acima.

Obrigado pela atenção!

Chat


REGRAS
• Respeito a todos, do proprietário ao convidado
• Proibido divulgar registros de quaisquer versões do Brasfoot ou sites que não sejam parceiros do Dicas de Brasfooteiros
• Proibido insistir em ser moderador/administrador do chat
• Proibido fazer spam ou flood
 
Tema editado por Widemar Ferraz | Copyright Dicas de Brasfooteiros